Goiânia: Homem é preso suspeito de matar traficante com golpes de canivete

O crime aconteceu em maio deste ano. Os dois discutiram após o suspeito fumar maconha perto de uma ponto de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu no último dia 23, um mandado de prisão temporária contra Danilo Aparecido de Oliveira Silva, de 33 anos. Ele é suspeito de matar com golpes de canivete Júlio César Alves Fernandes, de 19 anos, após uma briga em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

O crime aconteceu em maio deste ano. De acordo com a corporação, Danilo comprou poções de maconha com Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina da distribuidora de bebidas onde o comércio ilegal era praticado. Por conta disso, Júlio César pediu para o suspeito que não usasse a droga no local pois ”queimaria seu ponto”. Os dois então entraram em uma discussão, até que o investigado desferiu golpes de canivete contra a vítima. Imagens de câmeras flagraram o momento da ação e o suspeito.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Foragido

Logo após o crime, o suspeito deixou Goiânia e permaneceu foragido desde então. Ele foi encontrado pela DIH na cidade de Goianápolis.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Três homens são presos por suspeita de matar travesti, em Goiânia• Vídeo: Homem suspeito de matar mecânico de Trindade é preso enquanto tentava fugir do estado• MP denuncia por homicídio qualificado empresária que matou mulher em distribuidora

Durante o interrogatório, ele confessou o crime.

 

Tags: