A Polícia Civil prendeu um segundo casal suspeito de matar o jovem de 25 anos que teve o corpo abandonado no meio da rua no Jardim América, em Goiânia. Outras duas pessoas, que teriam colocado o cadáver dentro do veículo e o abandonado, já estão detidas. Câmeras de segurança registraram o crime.
Hélio Márcio Barista de 25 anos foi morto no último dia 20 de agosto. De acordo com a polícia, ele estava usando drogas com amigos dentro de uma casa quando teria se envolvido com uma das mulheres, que é casada.
Ainda segundo investigações, devido aos ciúmes, um dos homens atirou na cabeça de Hélio. O outro casal ficou responsável por abandonar o corpo da vítima no meio da rua. Eles foram presos no mesmo dia.
Já o outro casal que teria assassinato Hélio chegou a fugir para o interior, mas foram presos no dia 8 de setembro, ao voltaram para Goiânia.
Segundo a polícia, há possibilidade de que os presos tenham feito um ”tribunal do crime”, pois todos conversaram entre si sobre a situação da vítima ter se envolvido com uma das mulheres que estava no local.