Press "Enter" to skip to content

Goiânia prorroga inscrições de concurso para novo mascote do Parque Mutirama

Última atualização 15/05/2023 | 16:45

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), prorrogou para a próxima sexta-feira,19, o prazo para inscrições no concurso de escolha do novo mascote do Parque Mutirama. Os desenhos podem ser enviados por meio do link disponibilizado na bio do Instagram da Prefeitura de Goiânia, @prefeituradegoiania, de acordo com as regras do regulamento:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe871hi3mH9apwomXBe4zvS7aNKlSDa2ojuT6tlpuutzaSBlA/viewform.

 

“Criar e assinar o primeiro mascote do parque é uma oportunidade que pode abrir muitas portas para talentos ainda não revelados, ou ressaltar ainda mais o profissionalismo de artistas já renomados”, destaca o presidente da Agetul, Valdery Júnior. “Esse momento será eternizado na história do Mutirama. Para quem não conseguiu enviar seu desenho a tempo, o concurso está prorrogado até esta sexta-feira”, afirma.

Avaliação e prêmio

 

Os desenhos serão avaliados após o dia 19 de maio pela comissão julgadora, composta por servidores da Agetul e da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Os critérios de avaliação são: criatividade, originalidade, qualidade estética e adequação ao Parque Mutirama.

 

A comissão escolherá três desenhos dentre os inscritos, e os colocará para serem avaliados pela população, que escolherá o vencedor. As obras finalistas serão publicadas no perfil oficial do Instagram da Prefeitura de Goiânia, em colaboração com o perfil do Parque Mutirama, para votação do público em geral.

 

O desenho mais curtido até o dia 24 de maio será o vencedor. O nome do autor será divulgado no dia 27 de maio, na cerimônia de premiação, que será realizada no Parque Mutirama. O vencedor ganhará um kit profissional de desenho e hospedagem em um hotel de Caldas Novas.