Press "Enter" to skip to content

Goiânia: Quarteto é preso por torturar e matar traficante

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu quatro indivíduos suspeitos de torturarem, matarem e enterrarem o corpo de um homem por desavenças envolvendo tráfico de drogas. O crime aconteceu em 5 de abril de 2020.

De acordo com investigações, os criminosos atraíram a vítima para uma região erma, a torturando por cerca de 05 horas até ser morta e depois enterrada num matagal no Residencial Nova Aurora, em Goiânia.

O corpo da vítima, identificado como Fábio Dias, de 33 anos, foi encontrado em 14 de abril, dez dias após o crime. Dois raizeiros encontraram o corpo enquanto realizavam a coleta de ervas e raízes, quando avistaram os pés para fora da cova. A Polícia Civil calculou que a vítima teria sido morta no dia 5 de abril de 2020.

Dois suspeitos foram presos na última sexta-feira (3): Gabriel do Carmo (24 anos), preso no Parque Oeste Industrial, Goiânia; e Watson Carneiro (23), preso em Carolina Parque. Já Michael Douglas (19 anos), Rafael Alves (22 anos) E Paulo Ricardo (22 anos) foram presos no dia 5 de agosto deste ano. Somente Michael não teve a prisão temporária prorrogada.

Ao todos, foram presas 8 pessoas. entre executores e mandantes do crime. Dois deles são menores de idade e quatro permanecem presos. Eles vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.