Press "Enter" to skip to content

Goiânia realiza festa junina para servidores e visitantes no Paço Municipal

Última atualização 20/06/2023 | 10:48

A Prefeitura de Goiânia, por meio de parceria entre as Secretarias de Administração (Semad) e de Cultura (Secult), realizará festa junina para servidores e visitantes no hall de convivência do Paço Municipal, nesta quinta-feira, 22, das 08 às 17h.

O Arraiá do Paço será aberto ao público para receber servidores e visitantes, e contará com apresentações temáticas, como danças improvisadas por servidores municipais, participação do grupo Viva e da banda Flor de Baião, além de barracas de comidas típicas de festa junina, doces, salgados e tortas.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Wellington Bessa, o principal objetivo da festa é promover a confraternização entre servidores e visitantes com apresentações, valorizando a cultura e o folclore brasileiro. “Aqueles que quiserem prestigiar o ‘Arraiá,’ com grupos profissionais e improvisados de quadrilha e nossa feirinha, serão bem-vindos. Teremos muitas opções de comida, roupas, acessórios e atrações para os servidores e quem quiser vir ao Paço”, convida o secretário.