Home»Cotidiano»Goiânia recebe evento gratuito que estimula a prática de atividades físicas e meditação

Caminhada da Vida Sistêmica acontece neste domingo, a partir das 8h30, no parque Flamboyant

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em busca do equilíbrio entre mente e corpo, goianienses participam de 1ª Caminhada da Vida Sistêmica, que acontece neste domingo (20), no parque Flamboyant, no Jardim Goiás, a partir das 8h30. O evento é gratuito e vai estimular a prática de atividades físicas e meditação em 2 quilômetros de caminhada.

Promovida pela Febracis, a programação da Caminhada da Vida Sistêmica segue até às 11 horas. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet, pelo endereço https://febra.me/1caminhadavidasistemica2010.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que as atividades são voltadas para a família. Além da caminhada, os participantes vão praticar o mindfulness. Segundo ele, exercitar o corpo é fundamental para a saúde e também para alcançar alta performance no dia a dia.

“Para se ter uma vida em alta performance, antes de tudo, é preciso saber onde você quer chegar. O corpo humano é uma máquina como qualquer outra, precisa de combustível de qualidade e manutenção constante. Para se ter um alto desempenho é preciso equilíbrio. Faça um check-up médico rotineiro. Reveja os seus hábitos alimentares. Largue o celular e tire uma boa noite de sono. É como diz o velho ditado: Mente sã, corpo são. Um não existe sem o outro”, diz.

Serviço
1ª Caminhada da Vida Sistêmica

Data: domingo, 20 de outubro
Horário: das 8h30 às 11 horas
Local: Parque Flamboyant, Jardim Goiás
Inscrições: https://febra.me/1caminhadavidasistemica2010

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!