Press "Enter" to skip to content

Goiânia receberá dois bares de gelo

Última atualização 08/03/2017 | 15:20

Goiânia irá receber dois bares de gelo. As atrações se concentrarão no Bretas Goiânia Shopping Armazém e no Shopping do Cerrado. A primeira contará com 130 toneladas. O convite individual deverá ser obtido após a compra de R$ 70,00 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe. No bar haverá uma antecâmara com temperatura de 17°C para o público se acostumar com a temperatura de -10°C do local.

No bar, esculturas de gelo com cartões postais de Goiânia estarão presentes. As paredes e objetos também serão feitos de gelo. O funcionamento será de quinta a domingo das 16h às 22h. A inauguração está prevista para o mês de março. Cidades como Orlando , Londres e Budapeste já receberam a atração. No Brasil, o bar já passou pelo Rio de Janeiro.

Já no Shopping do Cerrado, a atração será inaugurada no dia 15 de março e ficará disponível para visitação até o dia 15 de julho. A temperatura do ambiente poderá chegar até os 15°C negativos. No bar que servirá drinks como vodca, uísque e chocolate quente, os copos, os móveis, as paredes e as esculturas serão feitas de gelo. O custo da entrada será de R$ 30,00 e o tempo de permanência de 20 minutos. O local oferecerá agasalhos para os visitantes.