Press "Enter" to skip to content

Goiânia retoma imunização após chegada de novas vacinas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), retomou a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac em idosos a partir de 76 anos nesta segunda-feira, 5. A retomada da imunização acontece após Goiânia receber, no sábado, 3, 24 mil doses da vacina CoronaVac.

A vacinação ocorre das 8h às 17h, em 21 pontos fixos e 4 postos drive thru. O atendimento para pedestres nos pontos fixos (13 unidades de saúde, 7 escolas municipais e no Espaço Sinta-se Bem Unimed) obedece a agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Dessa maneira, é necessário agendar o horário de imunização antes de se dirigir ao local. Nos postos drive thru não é necessário agendamento.

Os quatro pontos drive thru, por sua vez, não necessita de agendamento. Os endereços de cada posto podem ser visualizados pelo link: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

Para se vacinar o idoso precisa apresentar documentos pessoais com foto e comprovante de endereço de Goiânia. O cronograma para aplicação da segunda dose, tecnicamente chamada de D2, segue ao longo desta semana.