Home»Eventos»Goiânia sedia Fórum Mundial de Empreendedorismo

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Faje Goiás

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Goiânia vai receber nos dias 24 e 25 de maio a primeira edição do Fórum Mundial de Empreendedorismo, sendo pela primeira vez sede do evento. Promovido pela Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (Faje Goiás) e Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), com expectativa de 1,5 mil participantes. O evento acontece na UNIALFA, que fica na Avenida Perimetral Norte, Vila João Vaz e oferecerá uma imersão no universo dos negócios através de workshops e palestras. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Faje Goiás,  com valor de 220 reais e tem quantidade limitada, sendo que após o esgotamento do primeiro lote, custará 320 reais e o terceiro 420 reais.

As novas tecnologias, inovação e agropecuária estão entre os assuntos que serão debatidos.  Mas o foco será a internacionalização de Goiás e Brasil, assim explica o presidente da Faje Goiás Lucas Souza. “Mostrar aos empreendedores a importância de considerar exportação e importação, logística, deixar o negócio acessível a várias línguas e de conhecer a cultura de outros países para estar aberto a negociações, entre outras abordagens”, afirma.

Durante o Fórum também haverá a reunião dos movimentos dos jovens empreendedores do Mercosul, com a presença dos presidentes destas instituições da Argentina, Paraguai e Uruguai. Carlos Moyses (CEO do Ifood), Tiago Reis (fundador da Suno Research), Erik Nybo (Ex-jurídico da Easy Taxi), Han Peter (embaixador da Holanda no Brasil), Wyndson Oliveira (CEO da Congressy) e Vinícius Neris (fundador do InEvent) estão entre os palestrantes já confirmados. O evento contará ainda com exposições de embaixadas e praça de alimentação.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!