Press "Enter" to skip to content

Goiânia sediará workshop com um dos mais renomados groomers do Brasil

Última atualização 11/05/2018 | 16:28

O mercado de produtos e serviços para animais de estimação é um dos segmentos que mais cresce no país

O destaque para o setor de banho & tosa se reinventa constantemente com novas técnicas e produtos que condiciona uma melhoria na saúde e beleza dos pets. Vanderlei Lopes, um dos principais groomers, virá á Goiânia, nesta terça-feira (15) para ministrar um treinamento 100% prático, destinado a profissionais atuantes nos centros de estética na capital e região. Vanderlei Lopes é um dos principais especialistas em banho, tosa e estética na área pet no Brasil, premiado internacionalmente, possui 20 anos de experiência nessa área.

O evento integra o programa de aperfeiçoamento profissional, criado recentemente pela Cinotec, denominado “Aprimora Pet”. O evento será realizado no centro de Eventos da Cinotec Distribuidora de Produtos Agropecuários, das 13h às 18h. Os interessados podem se inscrever pelo whatsapp (62) 98127-8017.

Para a primeira edição do Aprimora Pet, Vanderlei, vai apresentar novidades para cães de pelos curtos e de pelos lisos/longos. O primeiro tema abordado será “Tosa Comercial em animais de pelo liso: como o uso correto de adaptador e tesouras ajuda a fidelizar clientes”. Em sequência o assunto será voltado para as necessidades dos animais de pelagem curta: “Super-banho para minimizar os efeitos da queda de pelo”, o especialista vai ensinar como gerar clientes mais satisfeitos com a redução da queda de pelos no intervalo entre as idas ao pet shop.