Goiânia será uma das sedes da Copa América

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (1) que o torneio será dividido entre Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro e Goiânia

O governo federal confirmou nesta terça-feira (1) que o Brasil será sede da Copa América. A competição terá início dia 13 deste mês. A informação foi dada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

O torneio será dividido entre Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro, Goiânia e uma quinta cidade, que ainda não foi divulgada. A final, marcada para 10 de julho, deve acontecer no Maracanã, assim como na edição de 2019.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Informo que fui procurado pela CBF com o anúncio de que a Argentina não tinha condições de realizar a Copa América. Respondi então que, em poucas horas, daria uma resposta. Foram 80 jogos na América do Sul sem problema nenhum. O Brasil vai sediar a Copa América”, disse o presidente, durante a assinatura do contrato de transferência tecnológica para a produção pela Fiocruz do IFA (ingrediente farmacêutico ativo) da vacina da AstraZeneca no Brasil.

LEIA TAMBÉM

• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia• Vítima de atropelamento pelo ex, mulher deixa Espanha e volta a Goiânia• Em Goiânia, jovem mata namorada que ameaçou ‘jogar feitiço’ nele

 

Tags: