Goiânia: Sete estabelecimentos foram fechados por promover aglomeração

No total, nove locais foram multados.

Goiânia registrou aglomerações durante o feriado prolongado. Da noite de quinta-feira, 03, até a tarde deste domingo, 06, a Central de Fiscalização Covid-19 da capital fechou sete locais por descumprimento ao Decreto N⁰ 3.121 de 1⁰ de junho de 2021 que estabelece regras de funcionamento das atividades produtivas e eventos em geral. 

No total, nove locais foram multados. Entre eles estão bares, restaurantes e locais de eventos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em dois, dos sete locais fechados, aconteceram festas clandestinas, uma delas organizada por um militar do exército. Ao todo, noventa pessoas foram multadas por não usarem máscara. 

LEIA TAMBÉM

• Vítima de atropelamento pelo ex, mulher deixa Espanha e volta a Goiânia• Em Goiânia, jovem mata namorada que ameaçou ‘jogar feitiço’ nele• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais

Na tarde de ontem, 07, foi fechado um restaurante na Alameda Leopoldo de Bulhões, no Setor Pedro Ludovico, por promover aglomeração de mesas na calçada.

Além disso, ao longo da semana passada, a fiscalização ainda fechou 18 lojas por estarem funcionando antes ou depois do horário permitido.

Tags: