Goiânia tem boates e bares interditados pela Central de Fiscalização Covid-19

Na noite desta quinta-feira, 21, em ação realizada pela Central de Fiscalização e Combate à Covid-19 da Prefeitura de Goiânia, fiscais interditaram três boates que desobedeciam às regras estabelecidas para reabertura do comércio durante a pandemia do novo coronavírus.

Um bar localizado no Setor Marista foi autuado por falta de Alvará de Localização e Funcionamento e pela ocupação do passeio público para atendimento de clientes sem a autorização do órgão competente.

Os auditores fiscais do município identificaram que os estabelecimentos não respeitam o distanciamento mínimo de dois metros entre clientes, além da permissão da utilização de narguilé pelas pessoas no local.

A fiscalização realizada nesta quinta-feira, faz parte das ações realizadas pela Central de Fiscalização e Combate à Covid-19 em Goiânia no dia 13 de agosto deste ano, que visa garantir o cumprimento das regras para funcionamento do comércio na capital. Até o momento 15 estabelecimentos foram notificados, sendo oito autuados e quatro interditados.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp