Press "Enter" to skip to content

Goiano viraliza nas redes sociais com carro de som na Torre Eiffel

Última atualização 21/04/2023 | 15:05

O jovem goiano, Eduardo Morais, viralizou na internet após filmar o veículo rebaixado e com som automotivo, perto da Torre Eiffel, em Paris.

“O som tava baixo, não incomodou ninguém. Algumas pessoas pararam, tiraram foto, outras dançaram e brincaram com a gente. Até viatura da policia passou, olhou e seguiu viagem. Não vamos passar uma imagem ruim dos brasileiros, em qualquer lugar param e tiram foto. Sempre seguimos as regras”, relatou.

Em entrevista para o G1, o jovem relatou que viajou até a Paris para um evento de som automotivo no dia, 15, e parou próxima a Torre Eiffel por pouco tempo para gravar o vídeo. A gravação foi publicada por Eduardo e foi republicada no perfil de outro goiano. O vídeo no Tiktok superou 1 milhão de visualizações e ganhou bastante repercussão em páginas no Instagram.

Logo após ter o vídeo viralizado, Eduardo relatou que recebeu ataques nos comentários das publicações na internet. Com isso, ele precisou enfatizar a sua paixão pelos carros.

Eduardo, tem 24 anos e nasceu em Goiânia, mas há 6 anos ele mora em Londres, na Inglaterra. Há um ano ele comprou o carro e equipou com sons automotivos na Bélgica. Nesse tempo já percorreu por Londres, Bélgica e França. Passou pelas cidades, Bruxelas, Bournemouth, High Wycombe, Oxford, Birmingham e Paris.

Confira o carro em Paris: