Goiás assina contrato de patrocínio com a Caixa

Na manhã desta terça-feira, 2, o Goiás assinou o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal para o ano de 2017. Pela divulgação da estatal, o Esmeraldino receberá R$ 2 milhões e 800 mil. O valor será dividido em quatro parcelas e, segundo o presidente Sérgio Rassi, pode aumentar.

“Há a possibilidade de premiações dependendo de alcançar os objetivos. Sendo campeão do Brasileiro da Série B, por exemplo, o Goiás teria um plus desse valor”, afirmou durante o evento realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

“Um orçamento da magnitude da Caixa é o maior patrocínio da história do clube”, comemorou Rassi, afirmando que o dinheiro será investido em contratações e compromissos fiscais da equipe.

O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo afirmou que a parceria será benéfica para todos os envolvidos. Ele elogiou o esforço de lideranças políticas do Estado e ressaltou que o aporte reitera a importância goiana no cenário esportivo, econômico e político.

“A Caixa está apoiando os três clubes da capital. Ao celebrar essa parceria com o Goiás Esporte Clube, ela fica definitivamente no nosso Estado. O Goiás tem as cores e o nome do nosso Estado. Tenho certeza que a parceria será boa tanto para a Caixa, quanto para o Governo do Estado e, especialmente, para o Goiás Esporte Clube”, disse o governador.

A superintendente da estatal em Goiás lembrou que a empresa tem recebido muitos pedidos de aporte, mas há exigências a serem cumpridas pelos clubes, além de requisitos.

“Temos demandas de patrocínio para Crac, Itumbiara, Aparecidense. Mas é uma política nossa patrocinar clubes de primeira e segunda divisão que se enquadram nos pré-requisitos. Um deles é ter todas as certidões (negativas de débito) federais, estaduais e municipais”, afirmou Marise Fernandes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp