Press "Enter" to skip to content

Goiás consegue efeito suspensivo e Hélio dos Anjos aguarda julgamento do STJD

Última atualização 09/02/2018 | 11:00

O Goiás entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiu efeito suspensivo da punição dada ao técnico Hélio dos Anjos pela expulsão na primeira rodada do Campeonato Goiano.

Na ocasião, Hélio xingou o quarto árbitro da partida após a marcação de um pênalti para a Aparecidense. Na sequência, o técnico esmeraldino foi expulso, mesmo assim continuou os xingamentos e acusou o quarto árbitro de querer tirá-lo do jogo contra o Vila Nova, na próxima rodada.

Na quarta-feira (07), o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO) havia negado recurso ao clube, o que o obrigaria Hélio dos Anjos a cumprir mais dois jogos de suspensão dos quatro impostos (os outros dois já foram cumpridos, contra Vila Nova e Itumbiara), além de pagar multa de R$5 mil.

Com o efeito suspensivo, Hélio dos Anjos poderá comandar seu time a beira do gramado até que aconteça o julgamento do recurso no Rio de Janeiro pelo STJD. O Goiás entra em campo novamente no sábado (10), às 16h30, contra a Aparecidense no Estádio da Serrinha.