Press "Enter" to skip to content

Goiás dá trabalho para o líder Botafogo e empata pela Série A

Última atualização 03/10/2023 | 09:48

Depois de Atlético-GO e Vila Nova atuarem no final de semana, foi a vez do Goiás entrar em campo. Pela conclusão da 25ª rodada do Brasileirão Série A, o Verdão deu trabalho e empatou com o líder Botafogo, em pleno Estádio Nilton Santos, no placar de 1×1. Com isso, o time goiano deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Vasco de volta para o Z-4.

Jogando no Rio de Janeiro, o Goiás contou com uma boa atuação e foi quem marcou primeiro, com gol de cabeça do zagueiro Lucas Halter. Já o Botafogo empatou com golaço de Tiquinho Soares, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Verdão em 16º lugar, ultrapassando o Vasco da Gama e saindo do Z-4. O Bota, por sua vez, aumentou a vantagem na liderança.

Próximos compromissos dos times goianos

O Goiás volta a campo apenas no próximo sábado, 7, às 16h, para enfrentar o Bahia em um confronto direto contra o rebaixamento. A partida será disputada no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Pela Série B, o Vila Nova encara o Guarani no mesmo dia, às 18h, no Brinco de Ouro. Por fim, o Atlético-GO enfrenta o Ituano na sexta, 6, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.