Press "Enter" to skip to content

Goiás derruba o CRAC e confirma mais um time da capital nas semifinais

Com mais de 5 mil torcedores presentes na Serrinha, o Goiás derrotou o CRAC por 3×0 e confirmou sua vaga nas semifinais do Goianão de 2022.

Com dois gols de Nicolas e um de Vinícius, o Verdão não teve dificuldades para superar a equipe de Catalão. Desta forma, o esmeraldino foi o terceiro time da capital a avançar para a penúltima fase do torneio estadual, a exemplo de Vila Nova e Atlético.

Goiás classificado na Serrinha

No jogo de ida, o Goiás já havia praticamente selado a classificação com uma vitória por 3×0 no Genervino da Fonseca.

Atuando em Goiânia, o Verdão tinha tudo para protagonizar uma exibição tranquila a fim de sacramentar o seu espaço entre os quatro melhores desta edição do Campeonato Goiano.

O primeiro gol saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Vinícius recebeu o lançamento a partir do meio-campo e fez uma bela jogada. O atacante invadiu a área e finalizou forte para boa defesa do goleiro Dida.

No rebote, Nicolas estava lá para conferir, se posicionando como um bom centroavante deve fazer.

E ele queria mais. Logo no primeiro minuto da etapa final, Vinícius arrancou pelo lado esquerdo do ataque e fez o lançamento rasteiro para a área. Nicolas se jogou na bola e empurrou para a meta, anotando o segundo gol alviverde na tarde deste domingo (13).

Com um placar de 5×0 no agregado, o Goiás não precisou mais se esforçar em campo. Ainda assim, aos 43, Danilo Barcelos fez o cruzamento e Vinícius cabeceou de forma certeira, sendo premiado com uma bola na rede após participar ativamente dos outros dois tentos. Para conferir todos os lances do duelo, basta acessar a Eleven Sports.

O adversário do Goiás nas semifinais será o Iporá, que venceu o Anápolis por 1×0 no Estádio Jonas Duarte. Até o momento, o Verdão detém a melhor campanha da competição na soma de todas as fases.