Press "Enter" to skip to content

Goiás e Atlético-GO jogam pelo Brasileirão Série A, neste domingo, 19

Última atualização 19/06/2022 | 13:47

Neste domingo, 19, Goiás e Atlético-GO têm compromissos pela 13ª rodada do Brasileirão. Os representantes goianos na Série A do Campeonato Brasileiro estão na parte de baixo da tabela de classificação, e ambos seguem na luta contra o Z-4. Na faixa das 16h, o Verdão visita o Corinthians na Neo Química Arena. Mais tarde, às 18h, o Dragão recebe o Juventude no Estádio Antônio Accioly.

Goianos no Brasileirão

Começando pelo Goiás, a campanha do esmeraldino vem sendo de altos e baixos no Brasileirão. O clube começou o torneio patinando, antes de engrenar uma boa sequência com o comando do técnico Jair Ventura. No entanto, o time perdeu em casa para o Internacional na rodada passada, o que brecou a escalada do Verdão.

Na 16ª posição, literalmente na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Goiás precisa de um resultado positivo para não ter riscos de entrar na degola. Se empatar ou perder, poderá ser ultrapassado pelo rival Atlético-GO, caso esse último triunfe. O adversário do Verdão, porém, é ninguém menos do que o vice-líder do campeonato.

No panorama do Atlético-GO, seu duelo trata-se de um confronto direto contra o Z-4. Em 17º lugar, o Dragão enfrenta o vice-lanterna e contará com o apoio da sua torcida para conseguir os três pontos. Se não ganhar, terá de amargar mais uma rodada entre os quatro últimos do Brasileirão.

A partida entre Goiás e Corinthians terá transmissão na TV aberta, por meio da Globo. O encontro entre Atlético-GO e Juventude, por outro lado, será exclusivo do Premiere.