Goiás é derrotado pelo Paraná e é lanterna da Série B

O Goiás perdeu mais uma na Série B. Jogando no Durival de Britto, o Esmeraldino foi presa fácil para o Paraná na noite da última terça-feira, 16. O Verde foi derrotado por 2 a 0, em jogo antecipado da quarta rodada, e agora é o lanterna da Segundona.

Os gols tricolores foram anotados por Minho e Renatinho. A vitória levou a equipe paranista para a liderança provisória da competição. O próximo jogo da Gralha Azul é diante do Paysandu, na sexta-feira, 19, às 19h15, no Durival de Britto.

O Goiás segue sem somar nenhum ponto na Série B. Em dois jogos, foram dois revezes. Com um saldo de três gols negativos, o Verde é o último colocado da Segundona. Na sexta-feira, 19, o Esmeraldino volta a campo contra o América-MG, às 21h20, na Arena Independência.

O jogo

O Paraná começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar. Aos 15 minutos, Minho aproveitou rebote de Marcelo Rangel e anotou para os paranistas. O Goiás tentou pressionar os donos da casa, mas não conseguiu furar o bloqueio tricolor.

No segundo tempo, a Gralha voltou atacando os visitantes para matar a partida. Acuado e sem criatividade, os esmeraldinos não ameaçavam o Paraná em nenhum momento. A melhor oportunidade foi em uma falta cobrada por Tiago Luís, que passou perto da meta defendida por Leo.

Aos 44, os mandantes selaram o segundo revés esmeraldino. Renatinho avançou, passou por Pedro Bambu e por Felipe Macedo e deu um toque para tirar Marcelo Rangel da jogada e anotar o segundo gol paranista.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp