Press "Enter" to skip to content

Goiás é superado pelo Madureira em estreia na Copinha de 2024

Última atualização 05/01/2024 | 09:35

Depois de Atlético-GO e Vila Nova estrearem com o pé direito na Copinha de 2024, o Goiás decepcionou. No Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade paulista de Suzano, o Verdão perdeu para o Madureira por 2×1, com gol no último minuto e expulsão de um jogador esmeraldino.

Goiás perde em estreia na Copinha

Apesar de entrar em campo como favorito, após ser campeão do Goianão Sub-20 de 2023 e vice-campeão da Copa Goiás Sub-20, o Goiás não conseguiu impor o seu ritmo de jogo. Ainda no primeiro tempo, Andrey abriu o placar para o Madureira, após pênalti cometido por Diego Caito.

No segundo tempo, mesmo com uma atuação abaixo do nível esperado, o Goiás chegou ao empate aos 42 minutos, em gol de Hwaskar. Pelas circunstâncias do jogo, o resultado estava sendo satisfatório, já que Fonseca havia sido expulso um pouco antes, deixando o Verdão com um jogador a menos. Porém, no último minuto, Coutinho deu a vitória para os cariocas do Madureira.

Com isso, o Goiás conclui a 1ª rodada em 3º lugar no Grupo 27 da Copinha. A líder da chave é a Portuguesa, que estreou com uma goleada de 5×0 perante o União Suzano. O próximo compromisso alviverde no torneio é no domingo, 7, às 15h, diante justamente da Portuguesa.

Trindade ainda joga na rodada

Nesta sexta-feira, 5, às 15h15, o Trindade será o último time goiano a fazer sua estreia na Copinha de 2024. O confronto será contra o Náutico, no Senador Ermírio de Moraes, na cidade paulista de Alumínio. O duelo está disponível para assistir no YouTube.