Press "Enter" to skip to content

Goiás e Vila Nova decepcionam em noite melancólica para o futebol goiano

Última atualização 03/08/2023 | 09:37

Um dia depois da derrota do Atlético-GO para o CRB, Goiás e Vila Nova também decepcionaram suas torcidas em uma noite melancólica para o futebol goiano. Pela Copa Sul-Americana, o Verdão perdeu por 3×0 para o Estudiantes, da Argentina, no Estádio Jorge Luis Hirschi. Já pela Série B, o Tigrão sofreu um revés de 1×0 perante o Sport, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

As derrotas de Goiás e Vila Nova

Em La Plata, o Goiás fez um ótimo primeiro tempo diante do Estudiantes. No segundo, porém, o lateral direito Bruno Santos foi expulso logo no início e o Verdão desmoronou. Os donos da casa aproveitaram e venceram com um gol de Carrillo e dois de Rollheiser. O jogo foi válido pela ida das oitavas de final da Sul-Americana, e a volta será na quarta (9), às 19h, no Serra Dourada.

Em Goiânia, o Vila Nova sofreu a sua primeira derrota em casa na Série B, após belo gol de Luciano Juba. O Tigrão vive um péssimo momento na temporada, há cinco jogos sem vencer, incluindo quatro derrotas e um empate. Os consecutivos tropeços tiraram a equipe do G-4 e deixaram-na em 7º lugar. O momento negativo deixa o técnico Claudinei Oliveira pressionado no cargo.

Confira os próximos compromissos dos times goianos na temporada:

  • 05/08 (sábado), 16h, Carlos Zamith: Amazonas x Aparecidense [SÉRIE C]
  • 05/08 (sábado), 18h30, Serrinha: Goiás x Fortaleza [SÉRIE A]
  • 06/08 (domingo), 16h, Olímpico: Anápolis x Democrata [SÉRIE D]
  • 07/08 (segunda-feira), 18h, Alfredo Jaconi: Juventude x Vila Nova [SÉRIE B]
  • 07/08 (segunda-feira), 20h, Antônio Accioly: Atlético-GO x Tombense [SÉRIE B]