Com série de quatro jogos em Goiânia, Vagner Mancini espera “alavancar” Goiás novamente
Apesar da oscilação, técnico diz que Verdão é a “equipe a ser batida” na Série B
Goiás terá quatro jogos seguidos em Goiânia no mês de agosto. A decisão de não viajar para partidas fora de casa durante todo o mês demonstra a estratégia do Verdão em focar na sequência em casa. Com quatro partidas consecutivas em seu território, o técnico Vagner Mancini vê nessa oportunidade uma forma de “alavancar novamente” o desempenho do time na Série B.
Apesar de manter a liderança, o Goiás vem enfrentando uma fase de três rodadas sem vitória. Por isso, a importância dos duelos em Goiânia contra Operário-PR, Vila Nova (como visitante), América-MG e Botafogo-SP é evidente para a reabilitação da equipe. Mancini destaca a fase positiva do primeiro turno, buscando repetir o desempenho e somatória de pontos alcançados anteriormente, aproveitando a falta de logística de viagens.
O técnico mantém a confiança no time do Goiás, que continua sendo visto como grande candidato ao acesso e título na competição. Mesmo com resultados negativos recentes, Mancini acredita que o Verdão é a equipe a ser batida na Série B. Todos os adversários se esforçam ao máximo quando enfrentam o Goiás, e a expectativa é que o time possa buscar a vitória e consolidar sua liderança diante do Operário-PR.
No confronto entre Goiás e Operário-PR neste sábado, espera-se que o time esmeraldino conte com sua força máxima para o jogo na Serrinha. Com a confiança no elenco e na capacidade de reação da equipe, Mancini e os jogadores estão focados em retomar o caminho das vitórias e manter a liderança na tabela da Série B. A expectativa é de um duelo equilibrado e estratégico, com o Goiás buscando mais uma vitória em casa.