Press "Enter" to skip to content

Goiás empata sem gols com o Flamengo e ganha uma posição na Série A

Última atualização 21/09/2023 | 09:05

No Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás e Flamengo passaram longe de proporcionar um espetáculo aos torcedores presentes e empataram em 0x0. Com o ponto adquirido, o Verdão ultrapassou o Bahia na tabela de classificação da Série A, saltando para a 15ª colocação. Já o Fla caiu duas posições, estacionando em 6º lugar.

Ambas as equipes vinham de tropeços no Brasileirão. O Goiás havia perdido para o Palmeiras por 1×0, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo tinha sido derrotado por 3×0 pelo Athletico Paranaense, no Estádio Kléber Andrade. Com isso, os times entraram em campo buscando a reabilitação, algo que não foi plenamente possível devido a uma fraca exibição de futebol.

O resultado, inclusive, não foi uma novidade para o Goiás. Nos últimos cinco jogos, o esmeraldino conseguiu quatro empates. Essa sequência está fazendo com que o time goiano não entre na zona de rebaixamento, mas tampouco está conseguindo se afastar do Z-4.

Próximos compromissos

O Goiás volta a entrar em campo apenas no dia 2 de outubro, quando enfrenta o líder Botafogo, fora de casa. Nesta semana, quem já jogou foi o Vila Nova, que perdeu para o Sampaio Corrêa por 2×1, pela Série B. Na sexta-feira, 22, às 21h30, o Atlético-GO completa a rodada dos goianos no Antônio Accioly, contra o Criciúma.