Home»Esportes»Goiás encara o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Pedreira pela frente!

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Para chegar às oitavas de final, o Goiás eliminou Sinop, Boa Esporte, Coritiba e Avaí. O Grêmio, por sua vez, ainda vai fazer sua estreia na competição nacional, já que é um dos oito representantes do Brasil na Libertadores

 O sorteio da manhã desta sexta-feira (20), definiu o Grêmio, atual campeão da Libertadores, como o adversário do Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um outro sorteio realizado pela CBF determinou que o jogo de ida será em Goiânia, no estádio Serra Dourada já na próxima quarta-feira (25). O jogo de volta será em Porto Alegre no dia 9 de maio.

Para chegar às oitavas de final, o Goiás eliminou Sinop, Boa Esporte, Coritiba e Avaí. O Grêmio, por sua vez, ainda vai fazer sua estreia na competição nacional, já que é um dos oito representantes do Brasil na Libertadores. Até agora o Verdão já arrecadou R$ 6,7 milhões em premiação pelas classificações na Copa do Brasil. Se passar pelo Grêmio, o Goiás embolsará mais R$ 3 milhões. Antes de pensar na competição nacional, o Goiás entrará em campo neste sábado, contra o Figueirense, pela segunda rodada da Série B. O jogo será às 16h30, no Serra Dourada.

https://twitter.com/Gremio/status/987362414088871936

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!