Goiás estreia hoje contra o Sinop na Copa do Brasil

No Mato Grosso, o Goiás vai em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o Sinop. Os times jogam nesta quarta-feira, 7, às 21h30, no Estádio Gigante do Norte, e o Goiás tem a vantagem de jogar pelo empate por ser melhor rankeado que o Sinop. Até por isso, os jogadores admitem o favoritismo.

“A partir do momento que você veste a camisa do Goiás, você entra dentro de campo pra vencer, independente do jogo, independente da competição, independente se é amistoso ou não. Você entra pra vencer. É claro que do outro lado tem um adversário que merece nosso respeito, que é o Sinop, mas a gente vai, em cima desse respeito, a gente tem que impor nosso futebol, impor o que gente vem fazendo, o que a gente vem treinando”, disse o goleiro Marcelo Rangel

Líder geral do Campeonato Goiano e vindo de um empate contra o Vila Nova no clássico, o Goiás terá três desfalques para essa partida. Tiago Luís (tendinite), Carlos Eduardo (ombro) e Fábio Sanches (ligamento do joelho). Visando uma campanha tão boa ou melhor do que a do ano passado, os jogadores estão focados na disputa nacional.

“A chave ela foi virada depois do jogo de sábado, e nosso foco total agora é Copa do Brasil, nosso foco total é conseguir um bom resultado lá pra que a gente possa avançar cada vez mais na Copa do Brasil, assim como a gente fez uma boa campanha no ano passado, e esse ano a gente espera, todo o grupo, chegar realmente o mais longe possível nas finais da competição”, disse Marcelo Rangel.

Prováveis Escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Michael, Rafinha, Junior Viçosa

Sinop: Fernando; Everton, Tayron, Wadson e Gilmar; Duda, João Paulo Sena, Batista e Pitty; Cabralzinho e Júnior Juazeiro

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Clube do Remo de olho na contratação do volante Luan do São Paulo: reforço promissor para o meio de campo e a busca por conquistas

O Clube do Remo está de olho na contratação do volante Luan, que atualmente está vinculado ao São Paulo e estava emprestado ao Vitória durante a última temporada do Brasileirão. A confirmação foi feita pelo técnico Rodrigo Santana em entrevista ao Central do Mercado, programa do site ge.globo.

Luan é considerado um jogador promissor e tem se destacado por suas atuações tanto no São Paulo quanto no Vitória. Sua versatilidade em campo e capacidade de marcação chamaram a atenção da equipe paraense, que busca reforçar seu elenco para as próximas competições.

A possível contratação de Luan pelo Remo gerou expectativa entre os torcedores do clube, que veem no jogador um potencial reforço de peso para a equipe. A chegada do volante poderia fortalecer o meio de campo e aumentar as opções táticas do treinador.

Além do interesse do Remo, outros clubes também estariam de olho em Luan, o que torna a negociação mais acirrada. No entanto, as tratativas estão em andamento e a equipe paraense espera fechar o acordo em breve para contar com o jogador em seu elenco.

A contratação de Luan pelo Remo seria uma aposta da equipe para reforçar seu elenco e buscar melhores resultados nas próximas competições. Com sua juventude e talento, o volante poderia se tornar peça fundamental no esquema tático da equipe, contribuindo para o sucesso do time em campo.

O São Paulo, que detém os direitos do jogador, está ciente do interesse do Remo e das outras equipes e deve analisar as propostas para decidir o futuro de Luan. A expectativa é de que a negociação seja concluída de forma amigável e que o volante possa ter uma nova oportunidade de mostrar seu futebol em um novo clube.

Com a possível chegada de Luan, o Clube do Remo reforça seu compromisso de montar um elenco competitivo e em busca de conquistas. A contratação do volante seria mais um passo na busca pelo sucesso dentro e fora de campo, mostrando a ambição e a determinação da equipe em alcançar seus objetivos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp