Home»Esportes»Goiás estreia na Série B fora de casa neste sábado

Novidade do time será a volta do volante Madison que estava suspenso

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A maior dúvida do treinador esmeraldino é o aproveitamento do volante Léo Sena devido ao desgaste muscular. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Avaí no lugar de Giovanni, outro atleta que vem apresentando elevado nível de desgaste e risco de lesão

O Goiás Esporte Clube estreia na Série B, neste sábado (14), fora de casa, contra o CSA às 16h30. A novidade do time será a volta do volante Madison, que estava suspenso no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Avaí. Ele embarcou de Goiânia para Maceió e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

A maior dúvida do treinador esmeraldino é o aproveitamento do volante Léo Sena devido ao desgaste muscular. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Avaí no lugar de Giovanni, outro atleta que vem apresentando elevado nível de desgaste e risco de lesão.

A provável formação do Goiás tem Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão. Campeão goiano e vivo na Copa do Brasil, o Goiás encara a Série B como o principal objetivo na temporada. Pela primeira vez em sua história o Verdão participa da Segunda Divisão por três anos seguidos.

Ameaça

O primeiro jogo do Verdão pelo Brasileirão corre perigo de não acontecer. O jogo está previamente marcado para às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, neste sábado (14). O motivo é que cabos e soldados militares reivindicam, desde 2015, um reajuste salarial. Participam do movimento a Associação dos Oficiais, Associação dos Subtenentes e Sargentos, Associação dos Coronéis da Polícia e dos Bombeiros Militares, Associação dos Cabos e Soldados, Associação dos Praças, Associação dos Bombeiros Militares e Associação dos Militares da Reserva.

O planejamento inicial das associações é que a partida não aconteça. A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) emitiu uma nota sobre o assunto, aonde se mostra disposta a resolver todos os pleitos das associações militares de Alagoas, respeitando as possibilidades financeiras a qual passa o estado.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!