Goiás inicia venda de ingressos para estreia na Série B

Começa na sexta-feira (12) a venda de ingressos para a estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina enfrenta o Figueirense, no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada.

Os bilhetes custam R$60 nas cadeiras e R$40 nas arquibancadas. Além da carteirinha de estudante, o torcedor que apresentar, no ato da compra, um bilhete da Timemania*, tendo apostado no Goiás como time do coração, tem direito a meia-entrada.

*Somente serão válidas as apostas realizadas na Timemania a partir do dia 1º de maio de 2017.

VISITANTES

Para a torcida do Figueirense estarão reservados 10% da carga de ingressos do jogo, ou seja, 3800 ingressos referentes ao setor das cadeiras, no lado sul, do Estádio Serra Dourada.

HORÁRIO DE VENDAS

EMPÓRIO GOIÁS

Sexta-feira: 8h às 18h

Sábado: 8h às 13h

LOJAS FLÁVIOS

(Apenas em horário comercial)

– Shopping Flamboyant

– Rua 24, Campinas

– Rua 4, Centro

– Buriti Shopping

ESTÁDIO SERRA DOURADA

A venda de ingressos acontece a partir das 17h, somente no sábado.

ENTRADA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES 

De acordo com a Portaria 039/2015 – Juizado da Infância e Juventude:

– Menores de 16 anos de idade somente poderão entrar nos estádios, para eventos noturnos ou diurnos, acompanhados de responsável legal, acompanhante ou terceiro autorizado;

– Maiores de 16 anos de idade e menores de 18 anos somente poderão entrar desacompanhados nos estádios em jogos diurnos, e, desde que apresentem autorização escrita do responsável legal. De forma alguma, poderão entrar sozinhos em jogos noturnos.

GRATUIDADE E CREDENCIAIS**

– Menores de 12 anos (somente acompanhados)

– Idosos de 65 anos ou mais

– PNE’s

– Índios

– Polícias Militar e Civil

– Juiz e Promotor

– Credenciados AGAP e FGF

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Processo de impeachment de Augusto Melo avança no Corinthians: entenda os próximos passos

Na próxima quinta-feira, 28, o Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians votará o pedido de impeachment do presidente Augusto Melo. Este pode ser o passo decisivo para a destituição do mandatário alvinegro.

Durante a reunião, os conselheiros deliberarão sobre a existência de motivos que justifiquem o encaminhamento do pedido. Caso aprovado, a votação do impeachment será realizada de forma secreta, exigindo maioria simples dos votos dos conselheiros presentes. Embora o Conselho seja composto por 302 integrantes, nem todos costumam comparecer às sessões.

Se o afastamento for aprovado, Augusto Melo será afastado preventivamente até que uma assembleia geral de associados tome a decisão final. O Conselho terá até cinco dias para convocar essa votação, embora o prazo para a realização da assembleia não seja definido.

Na assembleia, os sócios decidirão de forma definitiva, também por maioria simples. Enquanto isso, o cargo de presidente será ocupado pelo 1º vice-presidente, Osmar Stábile, como previsto no Artigo 108 do estatuto do clube.

Caso o impeachment se confirme, o presidente do Conselho Deliberativo terá até 30 dias para convocar uma eleição indireta. Nesse pleito, apenas os conselheiros vitalícios ou aqueles com pelo menos dois mandatos terão direito a voto.

A votação do impeachment será um momento crucial na política interna do Corinthians, podendo trazer mudanças significativas para o comando do clube.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp