Press "Enter" to skip to content

Goiás já tem o primeiro finalista nos JUBs

Equipe feminina de basquete que representa Goiás nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a UEG (GO), se classificou para a final que será disputada amanhã (28)

A equipe de basquete feminina que representa Goiás nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a UEG (GO), se classificou para a final que será disputada amanhã (28), às 10h30, no Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG). O adversário é o UNIFOR (CE).

As goianas venceram o time baiano da UFBA por 45 a 40. Segundo a técnica, Sheila Santana, a vitória só foi possível ao jogo em equipe. “Se o time trabalhar em conjunto temos condições de vencer o Ceará, que é um time forte e muito rápido”, explica. A equipe subiu de categoria e no ano que vem, a equipe participará da primeira divisão dos jogos.

Jub’s 2017

Os Jogos Universitários Brasileiros são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Ministério do Esporte (ME) com o apoio do Governo de Goiás, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), Secretária de Segurança Pública de Goiás (SSP- GO), além da Prefeitura de Goiânia – por meio da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Guarda Civil Metropolitana, Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e Secretaria – e Prefeitura de Trindade.