Goiás na Frente assina convênio de R$ 1 milhão com Matrinchã e ordem de serviço para asfaltamento da GO-230

Na maratona de reuniões da caravana do Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton, foram recebidos com festa nesta sexta-feira, dia 28, em Matrinchã, por mais de 800 pessoas, no ginásio de esportes da cidade. Foi assinada Ordem de Serviço para asfaltar 18 km da GO-230, no trecho da BR-070 até o distrito de Lua Nova.

O governador e a prefeita Cláudia Valéria (Podemos) formalizaram convênio para que a prefeitura receba R$ 1 milhão, que serão utilizados para asfaltar ruas de terra do município e também recapear outras vias que necessitam de manutenção. Ao avaliar o programa, a prefeita afirmou que o Goiás na Frente está gerando avanços econômicos, gerando emprego e estimulando o comércio local. “Sua iniciativa, governador, é corajosa. Mesmo com a crise, o senhor agiu com seriedade e municipalismo. O senhor é exemplo para outros estados. Parabéns!”

“Goiás é um Estado respeitado no Brasil todo, graças às nossas políticas públicas, graças ao amor que a gente tem pelas pessoas. Sou um governador que não guarda mágoa de ninguém. Eu e o vice, José Eliton, estamos fazendo convênios com todos os prefeitos, de todos partidos, sem nenhuma exceção”, ressaltou Marconi, ao falar do caráter democrático e municipalista do Goiás na Frente. “A população não tem culpa se o prefeito é de um partido, o governador de outro e o presidente de outro. Ela precisa de solução para seus problemas”, arrematou.

Fonte: Goiás Agora

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp