Goiás na Frente assina convênio de R$ 1 milhão com Matrinchã e ordem de serviço para asfaltamento da GO-230

Na maratona de reuniões da caravana do Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton, foram recebidos com festa nesta sexta-feira, dia 28, em Matrinchã, por mais de 800 pessoas, no ginásio de esportes da cidade. Foi assinada Ordem de Serviço para asfaltar 18 km da GO-230, no trecho da BR-070 até o distrito de Lua Nova.

O governador e a prefeita Cláudia Valéria (Podemos) formalizaram convênio para que a prefeitura receba R$ 1 milhão, que serão utilizados para asfaltar ruas de terra do município e também recapear outras vias que necessitam de manutenção. Ao avaliar o programa, a prefeita afirmou que o Goiás na Frente está gerando avanços econômicos, gerando emprego e estimulando o comércio local. “Sua iniciativa, governador, é corajosa. Mesmo com a crise, o senhor agiu com seriedade e municipalismo. O senhor é exemplo para outros estados. Parabéns!”

“Goiás é um Estado respeitado no Brasil todo, graças às nossas políticas públicas, graças ao amor que a gente tem pelas pessoas. Sou um governador que não guarda mágoa de ninguém. Eu e o vice, José Eliton, estamos fazendo convênios com todos os prefeitos, de todos partidos, sem nenhuma exceção”, ressaltou Marconi, ao falar do caráter democrático e municipalista do Goiás na Frente. “A população não tem culpa se o prefeito é de um partido, o governador de outro e o presidente de outro. Ela precisa de solução para seus problemas”, arrematou.

Fonte: Goiás Agora

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp