Press "Enter" to skip to content

Goiás na Frente assina convênio de R$ 1 milhão com Matrinchã e ordem de serviço para asfaltamento da GO-230

Na maratona de reuniões da caravana do Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton, foram recebidos com festa nesta sexta-feira, dia 28, em Matrinchã, por mais de 800 pessoas, no ginásio de esportes da cidade. Foi assinada Ordem de Serviço para asfaltar 18 km da GO-230, no trecho da BR-070 até o distrito de Lua Nova.

O governador e a prefeita Cláudia Valéria (Podemos) formalizaram convênio para que a prefeitura receba R$ 1 milhão, que serão utilizados para asfaltar ruas de terra do município e também recapear outras vias que necessitam de manutenção. Ao avaliar o programa, a prefeita afirmou que o Goiás na Frente está gerando avanços econômicos, gerando emprego e estimulando o comércio local. “Sua iniciativa, governador, é corajosa. Mesmo com a crise, o senhor agiu com seriedade e municipalismo. O senhor é exemplo para outros estados. Parabéns!”

“Goiás é um Estado respeitado no Brasil todo, graças às nossas políticas públicas, graças ao amor que a gente tem pelas pessoas. Sou um governador que não guarda mágoa de ninguém. Eu e o vice, José Eliton, estamos fazendo convênios com todos os prefeitos, de todos partidos, sem nenhuma exceção”, ressaltou Marconi, ao falar do caráter democrático e municipalista do Goiás na Frente. “A população não tem culpa se o prefeito é de um partido, o governador de outro e o presidente de outro. Ela precisa de solução para seus problemas”, arrematou.

Fonte: Goiás Agora