Press "Enter" to skip to content

Goiás passa pelo Atlético-PR na Copa do Brasil sub-20

Última atualização 13/04/2017 | 09:01

Na tarde da última quarta-feira, 12, o Goiás bateu o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Como já havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, o Verdinho poderia até empatar que garantiria a classificação.

O gol dos goianos foi marcado por Madison, aos 11 da etapa final. O treinador do sub-20, Silvio Criciúma, está com os profissionais e foi substituído por Zé Carlos em Curitiba. Na próxima fase, o Esmeraldino pega o Vitória-BA. A CBF deve divulgar as datas e ordem dos jogos do confronto até o fim desta semana.

Tempos distintos

No primeiro tempo, o Atlético-PR mandou no jogo. O Furacão só não abriu o placar pelo pé descalibrado de seus atacantes, que perderam pelo menos três ótimas chances de gol. Na principal delas, Cleison ficou com rebote do cruzamento do lateral Renan na entrada de pequena área e isolou a bola.

Quem não faz leva. Na etapa complementar, o Goiás voltou com outra postura para o gramado da Arena da Baixada. Zé Carlos avançou o time e marcou a saída de bola rubro-negra. Acuado, o Atlético-PR só se defendia. A pressão deu resultado aos 11 minutos, quando Madison atirou de longe e acertou um belo chute para dar a vitória ao Verdinho e levar o time adiante na Copa do Brasil sub-20.

DE