Goiás pega Cuiabá para confirmar classificação na Copa do Brasil

CUIABA, BRAZIL - MAY 18: General view of the Arena Pantanal Stadium before the match between Santos and Atletico MG  for the Brazilian Series A 2014 at Arena Pantanal stadium on May 18, 2014 in Cuiaba, Brazil. The Arena Pantanal stadium will host matches during the forthcoming FIFA 2014 World Cup Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Mesmo com uma grande vantagem, o Goiás está precavido para enfrentar o Cuiabá, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Depois de golear os mato-grossenses por 4 a 0 no Serra Dourada na partida de ida, o Verde pode perder por até três gols de diferença no duelo de hoje, às 21h30, na Arena Pantanal, que se classifica para a quarta fase.

Para o confronto, o Esmeraldino terá desfalques. Suspensos, Everton Sena e Juan serão substituídos por David Duarte e Aylon. Lesionado, o meia Jean Carlos, que estava na reserva, não foi relacionado.

Do lado do Dourado, a esperança reside na história. O Cuiabá tenta repetir o feito de 2015, quando perdeu para o Paysandu por 4 a 1 no jogo de ida da Copa Verde. Na ocasião, o time do Mato Grosso conseguiu um improvável 5 a 1 e reverteu o quadro.

Para o confronto com o Goiás, o treinador Roberto Fonseca não pode contar com o zagueiro Heverton, que acabou expulso no jogo de ida. O zagueiro Douglas Mendes também pode ficar de fora e aguarda julgamento por conta de sua expulsão contra a Ponte Preta, na segunda fase.

Para tentar eliminar os goianos, a diretoria do Cuiabá fez uma promoção nos ingressos. Crianças de até 12 anos e mulheres não pagarão para assistirem a partida.

Ficha Técnica

Cuiabá x Goiás
Data: 16 de março de 2017
Horário: 21h30
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR)

Cuiabá: Henal, Walber, Alisson, Sueliton, e Hinestroza (Udson); Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba, Bruno Veiga (Robinho) e Cleberson Tiarinha.
Técnico: Roberto Fonseca

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.
Técnico: Gilson Kleina

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp