Goiás pega Cuiabá para confirmar classificação na Copa do Brasil

Mesmo com uma grande vantagem, o Goiás está precavido para enfrentar o Cuiabá, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Depois de golear os mato-grossenses por 4 a 0 no Serra Dourada na partida de ida, o Verde pode perder por até três gols de diferença no duelo de hoje, às 21h30, na Arena Pantanal, que se classifica para a quarta fase.

Para o confronto, o Esmeraldino terá desfalques. Suspensos, Everton Sena e Juan serão substituídos por David Duarte e Aylon. Lesionado, o meia Jean Carlos, que estava na reserva, não foi relacionado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Do lado do Dourado, a esperança reside na história. O Cuiabá tenta repetir o feito de 2015, quando perdeu para o Paysandu por 4 a 1 no jogo de ida da Copa Verde. Na ocasião, o time do Mato Grosso conseguiu um improvável 5 a 1 e reverteu o quadro.

LEIA TAMBÉM

• Caiado garante doação de terreno para construção de Hospital do Câncer• PRF vira alvo de ação civil pública do MPF em Goiás• Homem é preso por abusar de criança e manter mulher em cárcere privado

Para o confronto com o Goiás, o treinador Roberto Fonseca não pode contar com o zagueiro Heverton, que acabou expulso no jogo de ida. O zagueiro Douglas Mendes também pode ficar de fora e aguarda julgamento por conta de sua expulsão contra a Ponte Preta, na segunda fase.

Para tentar eliminar os goianos, a diretoria do Cuiabá fez uma promoção nos ingressos. Crianças de até 12 anos e mulheres não pagarão para assistirem a partida.

Ficha Técnica

Cuiabá x Goiás
Data: 16 de março de 2017
Horário: 21h30
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR)

Cuiabá: Henal, Walber, Alisson, Sueliton, e Hinestroza (Udson); Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba, Bruno Veiga (Robinho) e Cleberson Tiarinha.
Técnico: Roberto Fonseca

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.
Técnico: Gilson Kleina

Tags: