Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento

Equipe foi a Minas e sofreu derrota de 1 a 0. Com 17 pontos, equipe goiana cai para o 17° lugar

A noite deste domingo, 3, não nada boa para as equipes goianas na Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Goiás foi derrotado pelo América (MG) por 1 a 0. Com O resultado, o Verdão segue na parte inferior da tabela, ocupando a 17a colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos. Horas antes, em Goiânia, o Atlético havia sido derrotado pelo São Paulo e ocupa o 16° lugar com a mesma pontuação do principal rival.

O primeiro tempo entre América e Goiás foi de relativo equilíbrio. Os dois times criaram chances de gol, com destaque para a bola no travessão de Henrique Almeida, artilheiro da noite. Pelo lado goiano, quem mais incomodou foi o centroavante Pedro Raul, que destacou o jogo parelho e a calma que faltou para o time balançar as redes.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Já o segundo tempo apresentou um América mais incisivo. Além do gol, marcado aos 13 minutos pelo destaque da noite, Henrique Almeida, em finalização de dentro da área, foram do time mineiro as melhores oportunidades.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiânia recebe feira de discos de vinil, com muita música e várias atrações

Com a vitória, o América faz o caminho contrário do Goiás, chegando aos 18 pontos e deixando a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os goianos recebem o vice-líder Athletico (PR) e os mineiros vão a Porto Alegre enfrentar o Internacional.

Tags: