Goiás perde para o Cruzeiro e fica muito próximo do rebaixamento

Goiás perde para o Cruzeiro e fica muito próximo do rebaixamento

Na noite desta segunda-feira, 27, o Goiás teve um resultado desastroso dentro da Serrinha. Diante de um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o Verdão perdeu por 1×0 para o Cruzeiro após sofrer um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Com isso, o time goiano está muito perto do rebaixamento para a Série B.

O Goiás não teve uma boa exibição em seu estádio. O primeiro tempo esmeraldino foi praticamente nulo e, se não fossem as defesas importantes do goleiro Tadeu, o Cruzeiro teria ido para o vestiário com a vantagem no placar. No segundo tempo, o Verdão até melhorou, mas a Raposa foi cruel no momento decisivo.

Aos 50 minutos, praticamente no último lance de ataque do duelo, Robert recebeu de Bruno Rodrigues, dominou e bateu por baixo de Tadeu para estufar as redes. Assim, o Goiás desperdiçou uma chance de ouro de iniciar uma recuperação na Série A e se complicou.

E como fica a tabela?

Atualmente, o Goiás está em 18º lugar, a sete pontos do Vasco da Gama, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Como faltam apenas três rodadas para o desfecho do campeonato, há chances do esmeraldino ser matematicamente rebaixado já no próximo jogo. Para evitar esse destino precoce, o Verdão precisa fazer a sua parte e ganhar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atacante do Aston Villa é expulso por pisar em zagueiro do Newcastle: lance polêmico no jogo

Atacante do Aston Villa é expulso após pisar nas costas de zagueiro do Newcastle; veja

Durán deu um pisão em Schär ainda no primeiro tempo

O atacante Jhon Durán, do Aston Villa, foi expulso no primeiro tempo no jogo contra o Newcastle após dar um pisão em um adversário.

O lance aconteceu aos 31 minutos. Durán tentava levar o Villa ao ataque, mas o zagueiro Schär se antecipou e tomou a frente, caindo no gramado na sequência. O colombiano vinha por trás e pisou nas costas do zagueiro.

Houve um princípio de bate boca entre jogadores dos dois times, mas o árbitro agiu rápido, acalmou os ânimos e deu cartão vermelho para o atacante do Villa. Irritado, o colombiano, de 21 anos, ainda chutou uma garrafinha de água na saída de campo.

A eliminação do City na Champions é possível? Para responder a essa pergunta, confira a análise completa no Gringolândia. Será que o time terá sucesso ou enfrentará dificuldades? A resposta está nas mãos dos jogadores e do técnico. As emoções do futebol estão à flor da pele e os fãs aguardam ansiosos pelo desfecho dessa história. E você, o que acha que vai acontecer? Fique ligado para saber mais detalhes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp