Press "Enter" to skip to content

Goiás perde para o Cruzeiro e fica muito próximo do rebaixamento

Última atualização 28/11/2023 | 09:30

Na noite desta segunda-feira, 27, o Goiás teve um resultado desastroso dentro da Serrinha. Diante de um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o Verdão perdeu por 1×0 para o Cruzeiro após sofrer um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Com isso, o time goiano está muito perto do rebaixamento para a Série B.

O Goiás não teve uma boa exibição em seu estádio. O primeiro tempo esmeraldino foi praticamente nulo e, se não fossem as defesas importantes do goleiro Tadeu, o Cruzeiro teria ido para o vestiário com a vantagem no placar. No segundo tempo, o Verdão até melhorou, mas a Raposa foi cruel no momento decisivo.

Aos 50 minutos, praticamente no último lance de ataque do duelo, Robert recebeu de Bruno Rodrigues, dominou e bateu por baixo de Tadeu para estufar as redes. Assim, o Goiás desperdiçou uma chance de ouro de iniciar uma recuperação na Série A e se complicou.

E como fica a tabela?

Atualmente, o Goiás está em 18º lugar, a sete pontos do Vasco da Gama, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Como faltam apenas três rodadas para o desfecho do campeonato, há chances do esmeraldino ser matematicamente rebaixado já no próximo jogo. Para evitar esse destino precoce, o Verdão precisa fazer a sua parte e ganhar.