Goiás planeja anunciar reforços antes do Natal para a temporada de 2025

O Goiás, conhecido como Esmeraldino, está planejando anunciar os primeiros reforços antes do Natal. Lucas Andrino, diretor de futebol do clube, está trabalhando arduamente para concluir as negociações e revelar os nomes dos novos jogadores que farão parte do elenco em 2025. Embora ainda não tenham sido oficialmente anunciados, o clube está próximo de começar a divulgar as primeiras contratações na próxima semana, antes do recesso natalino.

Em um primeiro momento, priorizou-se as renovações com jogadores importantes do elenco como Marcão, Lucas Ribeiro e Messias. Agora, as negociações por novos reforços estão em estágio avançado e a expectativa é de que o Goiás possa presentear sua torcida com bons nomes para a próxima temporada. O objetivo é que os torcedores tenham um Natal mais tranquilo, com novidades no plantel para alegrar a equipe.

Um dos nomes que está sendo especulado como reforço para o Goiás é o lateral-direito Willean Lepo, que pertence ao Vitória e chegaria ao Verdão por empréstimo. O jogador já está acertado com o clube esmeraldino, e o presidente do time baiano, Fábio Mota, confirmou que o atleta vestirá a camisa esmeraldina no ano seguinte. A expectativa é que a contratação de Lepo traga mais qualidade e experiência ao elenco do Goiás.

Para saber mais sobre as contratações do Goiás para a temporada de 2025 e ficar por dentro de quem chega, quem fica e quem sai, os torcedores podem acessar os canais oficiais do clube na internet. O clube está empenhado em montar um elenco competitivo e com boas opções para disputar os campeonatos locais e nacionais no próximo ano. A expectativa é que os reforços anunciados possam contribuir para o sucesso da equipe em 2025.

Com a proximidade do Natal, o Goiás pretende fazer a alegria de sua torcida com as novas contratações e renovações que estão sendo fechadas. A expectativa é alta tanto por parte da diretoria quanto dos torcedores, que aguardam com ansiedade para conhecer os novos nomes que vestirão a camisa do clube na próxima temporada. O Esmeraldino está preparando surpresas e promete um Natal especial para os apaixonados pelo clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gatito Fernández deixa Botafogo para reforçar Cerro Porteño: “Presente de Natal”

Gatito Fernández deixa o Botafogo e é anunciado como “presente de Natal” pelo Cerro Porteño

Goleiro deixa o Alvinegro após oito temporadas para retornar ao clube que o lançou para o futebol

O goleiro paraguaio Gatito Fernández foi anunciado na madrugada desta quarta-feira (25) como reforço do Cerro Porteño para a temporada de 2025. Após oito temporadas no Botafogo, Gatito retorna ao clube que o revelou para o futebol. Seu contrato com o Alvinegro será oficialmente encerrado no próximo dia 31 de dezembro.

O comunicado do Cerro Porteño nas redes sociais resume a volta de Gatito: “Gatito Fernández volta para casa”. O atleta de 36 anos havia conversado com a direção do Botafogo, que desejava contar com o camisa 1 na próxima temporada. Após a partida contra o Pachuca, na Copa Intercontinental, há dez dias, Gatito expressou o desejo de renovar seu contrato com o clube.

Gatito Fernández é o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa alvinegra, com mais de 200 partidas. Além disso, o goleiro voltou a ser titular da seleção paraguaia desde a contratação do técnico Gustavo Alfaro, encerrando o ano atuando em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Pelo Botafogo, foram 22 jogos em 2024.

Revelado pelo Cerro Porteño e estreando profissionalmente pelo clube em 2009, Gatito chegou ao futebol brasileiro pelo Vitória e passou pelo Figueirense antes de se juntar ao Botafogo em 2017. Considerado ídolo pela torcida do Fogão, Gatito conquistou títulos importantes, como a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca e a Série B. Sua saída representa mais uma mudança no mercado de transferências do futebol nacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp