Goiás pode reverter má campanha na Série B acredita Ney Franco

“Temos que forçar isso. Não podemos contra o Paysandu ter os mesmos resultados que tivemos contra Guarani e Boa Esporte”

Vice-lanterna da Série B com apenas cinco pontos em nove rodadas, o Goiás espera terminar o primeiro turno pelo menos na metade da tabela. Esta é a meta do técnico Ney Franco, que ressaltou nesta quinta-feira (7), um dia antes do jogo contra o Paysandu, o fato de que o time esmeraldino jogará seis vezes em casa nas próximas 10 rodadas. O treinador afirma que, o Goiás não pode mais perder pontos em Goiânia como nas partidas diante de Guarani e Boa Esporte.

Faltando apenas 10 jogos para encerrar o primeiro turno, o Verdão busca uma meta curta para terminar em melhor colocação que o Z4 da tabela de classificação. “Temos que forçar isso. Não podemos contra o Paysandu ter os mesmos resultados que tivemos contra Guarani e Boa Esporte”, ressalta Ney.  De acordo com o técnico, a equipe já apresentou evolução nas últimas duas partidas, mesmo com a derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, na última rodada. Ney Franco acredita que o Goiás tem condições de reverter a má campanha no Campeonato Brasileiro.

Goiás e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico. O meia Felipe Gedoz, com lesão muscular, está vetado pelo departamento médico. Giovanni deve ser o substituto. David Duarte retorna de suspensão no lugar de Eduardo Brock. Marcos segue no gol. A provável formação tem Marcos; André Krobel (Alex Silva), David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Clube do Remo de olho na contratação do volante Luan do São Paulo: reforço promissor para o meio de campo e a busca por conquistas

O Clube do Remo está de olho na contratação do volante Luan, que atualmente está vinculado ao São Paulo e estava emprestado ao Vitória durante a última temporada do Brasileirão. A confirmação foi feita pelo técnico Rodrigo Santana em entrevista ao Central do Mercado, programa do site ge.globo.

Luan é considerado um jogador promissor e tem se destacado por suas atuações tanto no São Paulo quanto no Vitória. Sua versatilidade em campo e capacidade de marcação chamaram a atenção da equipe paraense, que busca reforçar seu elenco para as próximas competições.

A possível contratação de Luan pelo Remo gerou expectativa entre os torcedores do clube, que veem no jogador um potencial reforço de peso para a equipe. A chegada do volante poderia fortalecer o meio de campo e aumentar as opções táticas do treinador.

Além do interesse do Remo, outros clubes também estariam de olho em Luan, o que torna a negociação mais acirrada. No entanto, as tratativas estão em andamento e a equipe paraense espera fechar o acordo em breve para contar com o jogador em seu elenco.

A contratação de Luan pelo Remo seria uma aposta da equipe para reforçar seu elenco e buscar melhores resultados nas próximas competições. Com sua juventude e talento, o volante poderia se tornar peça fundamental no esquema tático da equipe, contribuindo para o sucesso do time em campo.

O São Paulo, que detém os direitos do jogador, está ciente do interesse do Remo e das outras equipes e deve analisar as propostas para decidir o futuro de Luan. A expectativa é de que a negociação seja concluída de forma amigável e que o volante possa ter uma nova oportunidade de mostrar seu futebol em um novo clube.

Com a possível chegada de Luan, o Clube do Remo reforça seu compromisso de montar um elenco competitivo e em busca de conquistas. A contratação do volante seria mais um passo na busca pelo sucesso dentro e fora de campo, mostrando a ambição e a determinação da equipe em alcançar seus objetivos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp