Goiás quer ampliar o turismo comercial

Goiás quer aumentar o número de turistas no Estado. O foco no momento está no turismo comercial. Para isso, a Agência Estadual de Turismo, Goiás Turismo, irá promover campanhas para incentivar pessoas de outros lugares do país a virem para Goiás fazerem compras.

No momento, um dos principais focos é a Rua 44, em Goiânia, que é conhecida por oferecer diversos tipos de produtos relacionados a área de confecção atacadistas e também em varejo. O intuito do projeto é elevar em um milhão de pessoas, o número de compradores ao no, em Goiás.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a Goiás Turismo, os preços praticados no Estado é uma das vantagens. Além disso, o comprador gasta em média mais na Rua 44 do que no Brás, em São Paulo. Geralmente as compras atacadistas giram em torno de R$ 2mil.

LEIA TAMBÉM

• Hot Park é um dos melhores parques de diversão do mundo• Governo faz licitação para construir mirante na Chapada dos Veadeiros• Caldas Novas vai contar com 1º Arraiá Show; veja as atrações

Um dos objetivos no momento é o de realizar parcerias com o Sebrae para colocar em prática o projeto que impulsione o turismo de compras no Estado, com destaque para regiões como a da 44. A ideia é que se tudo ocorrer como esperado, aproximadamente R$ 1 bilhão será injetado na economia goiana.

Tags: