Goiás recebe hoje o Coritiba pela Copa do Brasil

O Goiás entra como favorito para o confronto contra o Coritiba nos primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil. É o time de melhor campanha no Campeonato Goiano, líder isolado, tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição, e espera fazer um bom resultado dentro de casa, para jogar mais tranquilo na próxima semana no Couto Pereira.

Com alguns desfalques, inclusive Hélio dos Anjos, que foi expulso contra o Boa Esporte e não poderá ficar a beira do gramado. Guilherme dos Anjos, filho do técnico, comandará o time na noite de hoje. Além dele, o zagueiro Fábio Sanches, fora da temporada, e os meias Rafinha e Tiago Luís, também não vão para o jogo.

O Coritiba também tem desfalques. O atacante Kleber e o volante Vitor Carvalho estão lesionados, e o lateral direito Marcos Moser foi expulso contra o Uberlândia e cumpre suspensão.

O Coxa teve uma verdadeira maratona de decisões no mês de fevereiro. Desde o dia 7, quando empatou aos 51 dos segundo tempo contra o Parnahyba para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, até jogos do estadual, que resultaram no título do primeiro turno.

Com a mudança nas regras da competição, o gol fora de casa não é mais qualificado. Ou seja, mesmo que o Goiás sofra um gol no Serra Dourada, poderá reverter o resultado e levar o jogo para os pênaltis no Couto Pereira, e vice-versa.

Goiás e Coritiba jogam hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.

Possíveis escalações

Goiás: Marcelo Rangel, Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson, Madison, Léo Sena, Giovanni, Carlos Eduardo, Maranhão, Lucão

Coritiba: Wilson, César Benítez, Thalisson Kelver, Romercio, Léo Andrade, João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago, Guilherme Parede, Alecsandro

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Clube do Remo de olho na contratação do volante Luan do São Paulo: reforço promissor para o meio de campo e a busca por conquistas

O Clube do Remo está de olho na contratação do volante Luan, que atualmente está vinculado ao São Paulo e estava emprestado ao Vitória durante a última temporada do Brasileirão. A confirmação foi feita pelo técnico Rodrigo Santana em entrevista ao Central do Mercado, programa do site ge.globo.

Luan é considerado um jogador promissor e tem se destacado por suas atuações tanto no São Paulo quanto no Vitória. Sua versatilidade em campo e capacidade de marcação chamaram a atenção da equipe paraense, que busca reforçar seu elenco para as próximas competições.

A possível contratação de Luan pelo Remo gerou expectativa entre os torcedores do clube, que veem no jogador um potencial reforço de peso para a equipe. A chegada do volante poderia fortalecer o meio de campo e aumentar as opções táticas do treinador.

Além do interesse do Remo, outros clubes também estariam de olho em Luan, o que torna a negociação mais acirrada. No entanto, as tratativas estão em andamento e a equipe paraense espera fechar o acordo em breve para contar com o jogador em seu elenco.

A contratação de Luan pelo Remo seria uma aposta da equipe para reforçar seu elenco e buscar melhores resultados nas próximas competições. Com sua juventude e talento, o volante poderia se tornar peça fundamental no esquema tático da equipe, contribuindo para o sucesso do time em campo.

O São Paulo, que detém os direitos do jogador, está ciente do interesse do Remo e das outras equipes e deve analisar as propostas para decidir o futuro de Luan. A expectativa é de que a negociação seja concluída de forma amigável e que o volante possa ter uma nova oportunidade de mostrar seu futebol em um novo clube.

Com a possível chegada de Luan, o Clube do Remo reforça seu compromisso de montar um elenco competitivo e em busca de conquistas. A contratação do volante seria mais um passo na busca pelo sucesso dentro e fora de campo, mostrando a ambição e a determinação da equipe em alcançar seus objetivos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp