Goiás recebe o Londrina pela Série B

O Goiás enfrenta hoje (18) o Londrina, às 20h30, pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Serra Dourada. O jogo será realizado com portões fechados devido a uma punição dada pelo STJD ao Esmeraldino por uma briga entre torcedores Alviverdes e Colorados no clássico contra o Vila Nova, na décima rodada.

Enquanto o Goiás vem de derrota por 1 a 0 contra o Criciúma, fora de casa, o Tubarão empatou com o BOA Esporte em 2 a 2, no Estádio do Café. O Alviverde ocupa a décima segunda colocação com 17 e a equipe paranaense tem 20 pontos, na oitava colocação.

No Esmeraldino, o atacante Carlos Eduardo foi barrado e Gustavo entra na sua vaga. Willians e Elyeser estão suspensos e Toró e Pedro Bambu entram em seus lugares. Já Victor Bolt ainda se recupera de lesão.

O provável time que Sílvio Criciúma mandará a campo é o seguinte: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró, Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís; Michael e Gustavo.

A provável escalação do Londrina é: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel, Marcinho (Rafael Gava) e Artur; Wellisson e Jonatas Belusso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp