Press "Enter" to skip to content

Goiás recebe turnê teatral com shows de mágicas

Última atualização 03/08/2018 | 17:48

A União dos Mágicos de Goiás (UMAGO) promove em agosto, a maior turnê teatral com shows de mágicas já realizada no Estado de Goiás, ” Abrakadabra, a Grande Noite Mágica”. O espetáculo vai contar com  apresentações de mágicas em três cidades goianas: A estréia será em Inhumas, no dia seguinte, Anápolis e depois: Goiânia.

Desta vez, a atração internacional no show Abrakadabra, a Grande Noite Mágica, é do mágico europeu Oderges, nascido em Luxemburgo, com 9 anos de carreira profissional. Ele é membro do Club Mágica de Luxemburgo e se apresentou para públicos de diferentes idades e países.

O destaque nacional é do Mágico Capitão Jackdo Rio Grande do Norte, profissional há 7 anos e artista do circo Grock. Já se apresentou em diversos programas televisivos e foi campeão na categoria mágica de palco no FENOMA (Festival Nodeste de Mágicos) em 2015. É bastante conhecido por fazer um ato de magia e pirata, com um personagem que muito se parece com Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe.  O paulista Mágico New, também se destaca na atração nacional, veterano com mais de 20 anos de carreira, é especialista em público infantil e em ilusionismo com pombos, tendo também se apresentado em programas televisivos.

O evento também conta com 5 atrações locais- O mágico tio Léo, hipnólogo e mágico profissional há 4 anos. O Ilusionista Hawey, ilusionista profissional há 8 anos, sendo também especialista em close up. Jorge Sorus, mágico, ilusionista, ator, músico e hipnólogo e profissional há 7 anos na área de entretenimento. Tom Astro, mágico profissional há mais de 10 anos e especialista em mágica de rua (street magic). Mister Sam, outro mágico veterano, com mais de 15 anos de profissão, tendo se apresentado em vários circos da região.

No Brasil, existem algumas datas tradicionais e eventos principalmente ocorridos nos fins de semana com mágicas nos teatros, tais como em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Mas em Goiás, o primeiro grande show coletivo de mágicas ocorreu somente em 2017, no Teatro Goiânia.

 

Programação

 

– 17/08/18 às 20 h – Inhumas – auditório da Prefeitura

– 18/08/18 – às 20 h – Anápolis – Teatro São Francisco

– 19/08/18 – às 18 h – Goiânia (Teatro SESI – Ferreira Pacheco)

– 25/08/18 – às 19 h – Goiânia (Goiânia Ouro)

Pontos de venda: Bilheteria dos eventos. Em Anápolis: iSystem e Opção ótica. Em Goiânia: Bilheteria dos eventos, Hocus Pocus (Centro), Eldorado Food Park (Celina Park) e Joe’s Barbearia (Setor Marista).

Os ingressos custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia.