Press "Enter" to skip to content

Goiás sai do estado de alerta, mas umidade do ar permanece baixa

Última atualização 24/07/2023 | 12:06

Nesta segunda-feira, 24, a previsão do tempo aponta que a umidade relativa do ar não deixará Goiás em estado de alerta, mas a umidade relativa do ar permanece baixa em todo território goiano. Na capital Goiânia, a umidade pode variar entre 24% a 75%.

Mais informações do Cimehgo sobre o clima de Goiás

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO), o prognóstico para a semana que se inicia prevê predominância de massa de ar seco sobre o Brasil central,
mantendo o tempo estável com sol em todas as regiões em Goiás.

Em algumas regiões do estado de Goiás, haverá temperaturas mínimas amenas pela manhã. No período da tarde, as temperaturas máximas ficarão elevadas com a umidade relativa do ar em queda, mas não inferiores a 20%, como registado na semana anterior.

Os termômetros podem registrar temperaturas mínimas de 14ºC nos municípios de Itumbiara, Três Ranchos, Nova Aurora e Davinópolis. A menor temperatura está prevista para a cidade de Cristalina, com uma temperatura mínima que pode chegar a 12ºC.

Segundo a previsão feita pelo CIMEHGO, as maiores temperaturas não passam de 30ºC nesta segunda-feira, podendo ser registradas pelos termômetros de Ceres, Rubiataba, Goianésia e Flores de Goiás.