Goiás se interessa por dupla do Vasco, mas recebe negativa

Depois de tentar o empréstimo de Yago Pikachu, o Goiás tentou mais duas contratações oriundas do Vasco da Gama. O atacante Eder Luis e o lateral-direito Madson, que não estão nos planos do clube, interessavam ao Esmeraldino, mas os negócios não evoluíram.

Para o ataque, o Alviverde preferiu um atleta mais jovem. Aylon, de 24 anos, está acertado e chega por empréstimo do Internacional, clube que detém seus direitos. Assim, o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, descartou a contratação de Eder Luis.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Para reforçar a lateral, o clube goiano abriu negociações com Madson. Os representantes do atleta, no entanto, recusaram a proposta esmeraldina, alegando que pretendem colocá-lo em um clube de Série A.

LEIA TAMBÉM

• Havan é condenada a indenizar funcionária por assedio sexual, em Goiás• Crescem pedidos de alteração de nome de pessoas trans, em Goiás• Macacos são mortos por moradores de Senador Canedo

Harlei Menezes segue no mercado para dar mais profundidade ao elenco esmeraldino. As laterais são as prioridades. Gilson Kleina tem atuado com improvisações tanto na direita quanto na esquerda. Do lado direito, Hélder não se firmou e perdeu espaço para o volante Patrick. Na esquerda, Paulinho se lesionou. Sem substituto à altura, Kleina optou por improvisar Pedro Bambu.

Tags: