Goiás segue firme na Copinha 2018

Caso a classificação do Goiás seja confirmada, o time esmeraldino pode enfrentar o Trindade, que está no Grupo 30

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 já começou e o time esmeraldino iniciou com o pé direito. A equipe que venceu o Guarulhos na estréia por 4 a 0 com dois gols de Thalles, além de,  Otacildo e Flávio. Já na próxima rodada, o Verdinho pode sair classificado, caso vença o Sete de Setembro (AL) e o Guarulhos não derrote o Flamengo (SP).

Na disputa o Verdinho está na primeira colocação do grupo com 100% de aproveitamento e logo atrás vem o Flamengo (SP) com os mesmos números do esmeraldino.

O próximo jogo do verdinho na copinha acontece amanhã, contra o Sete de Setembro (AL), time que ainda não pontuou na disputa e vai em busca da vitória, às 16 horas no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. Já o Goiás busca sua segunda vitória, para se manter firme na competição.

Segunda fase

Caso a classificação do Goiás seja confirmada, o time esmeraldino pode enfrentar o Trindade, que está no Grupo 30. Isso pode acontecer se o Goiás terminar em primeiro no grupo e o Tacão em segundo, ou o contrário. O Trindade que empatou o primeiro jogo do seu grupo em 1 a 1 com o União Mogi, e ainda terá pela frente o Grêmio e o Bragantino.

Se houver mesmo esse confronto, será a primeira vez na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior que dois times goianos se enfrentam. O duelo iria reeditar a última final do Campeonato Goiano Sub-19 do ano passado, já que o Goiás terminou com o título em cima do Trindade com um jogo emocionante na Serrinha com o placar de 3 a 3, e na ocasião o verdinho tinha vantagem do empate.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp