Press "Enter" to skip to content

Goiás será o próximo estado a receber a maior exposição da América Latina

Última atualização 24/03/2023 | 12:37

A ExpoFavela será realizada nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Convenções, em Goiânia. Serão várias atrações acontecendo ao mesmo tempo no local: feiras, exposições, conferências, mentorias, rodada de negócios, shows com cantores, apresentações culturais, encontros, games, entre outras atrações.

A proposta é ligar os empreendedores das favelas e periferias goianas aos investidores do “asfalto”, uma vez que empresários bem sucedidos do estado ocuparão o mesmo espaço. E com isso, gerar conhecimento, oportunidades, relacionamentos e muitos negócios. Hoje 18 milhões de brasileiros moram em favelas ou territórios de periferia, segundo números do DataFavela. Se a favela fosse um estado, seria o terceiro maior do Brasil – só atrás de São Paulo e Minas Gerais. Isso mostra a potencialidade desse povo. E a ExpoFavela chega pra levar conhecimento às pessoas e dar luz aos negócios.

A ExpoFavela São Paulo aconteceu nesse mês de março, realizada pela CUFA, e foi um grande sucesso. Tanto que irá acontecer em outros 19 estados ainda em 2023, com o intuito de alavancar o empreendedorismo local.

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira feira, 27, e poderão participar: empreendedores, palestrantes, voluntários, artistas, entre outras categorias.

Os dez melhores negócios serão escolhidos para participar de um reality. E o vencedor receberá o prêmio de R$20 mil.

Inscrições podem ser feitas no site expofavela.