Goiás tem mais 327 mil de casos confirmados da Covid-19

Na tarde desta sexta-feira, 15, o governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), divulgou que há 327.469 casos de Covid-19 confirmados no Estado. Desses, 314.712 foram recuperados e 7.072 óbitos foram confirmados.

De acordo com a SES-GO, a taxa de letalidade está em 2,16%.Existem ainda 210 óbitos suspeitos que estão em investigação.

A SES-GO divulga boletins diários sobre o número de casos confirmados e óbitos. O órgão informa que os números são dinâmicos e passíveis de mudanças depois de verificação mais detalhada de cada situação.

Os boletins são feitos através dos dados inseridos nos sistemas e-SUS VE e SIVEP Gripe, do Ministério da Saúde, pelas instituições de saúde cadastradas no Estado, de acordo com o endereço de residência informado pelos usuários.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos