Goiás tenta contratar Luiz Fernando, que desperta interesse de clubes da Série A; jogador deve ir para o Athletico-PR.

goias-tenta-contratar-luiz-fernando2C-que-desperta-interesse-de-clubes-da-serie-a3B-jogador-deve-ir-para-o-athletico-pr

O diretor do Goiás relatou que tentou contratar Luiz Fernando, entretanto, não houve acerto entre as partes. Lucas Andrino admitiu o interesse no atacante do Atlético-GO e acredita que ele está prestes a se transferir para um clube da Série A do futebol brasileiro. O jogador se destacou ao marcar dois gols no empate contra o Vasco.

Luiz Fernando, que marcou 21 gols na temporada, sendo oito na Série A, despertou interesse do Goiás, conforme relatado pelo diretor de futebol do clube esmeraldino. Lucas Andrino afirmou que o clube fez o possível em termos financeiros, mas não conseguiu chegar a um acordo com o jogador. Andrino ressaltou a importância de buscar bons jogadores dentro das possibilidades financeiras do clube.

O atacante tem contrato com o Atlético-GO até o final do ano e não irá renovar com o Dragão. Com propostas de outros clubes da Série A, a tendência é que Luiz Fernando siga atuando no mais alto nível do futebol nacional. O Goiás tentou a contratação do jogador, porém, não foi possível concretizar o negócio.

Luiz Fernando, que está suspenso e não poderá enfrentar o Fortaleza na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, deve se transferir para o Athletico-PR no próximo ano. O atacante tem se destacado e despertado interesse de diversos clubes do país, mostrando sua qualidade em campo e capacidade de balançar as redes adversárias.

Apesar do Goiás não ter obtido sucesso na contratação de Luiz Fernando, o clube segue em busca de reforços e de jogadores que possam agregar ao elenco para a próxima temporada. A atuação do diretor de futebol em tentar trazer o atacante demonstra a ambição e a determinação da equipe em buscar talentos para fortalecer o time no cenário esportivo nacional.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp