Goiás tenta Pikachu, mas esbarra no Vasco

Em boa fase, o Goiás continua no mercado para reforçar o elenco. O Esmeraldino está negociando pelo lateral-direito Yago Pikachu, que pertence ao Vasco da Gama, e espera uma resposta dos cariocas em breve.

Em entrevista à Rádio 730, o presidente Sérgio Rassi admitiu o interesse no atleta. Pikachu é sonho antigo da direção alviverde. Os mandatários do clube já tentaram contratá-lo em outra oportunidade, quando ele vestia a camisa do Paysandu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O negócio, porém, não será dos mais fáceis. Pikachu voltou a ganhar espaço na equipe vascaína, teve participação efetiva nos últimos dois jogos e é um dos preferidos do treinador Cristóvão Borges.

LEIA TAMBÉM

• Registro de novas armas dobra em Goiás em apenas dois anos• Férias acendem alerta para o perigo dos afogamentos• Mendanha deixa Aparecida na rabeira do Ranking Nacional de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Segundo a imprensa carioca, o vice-diretor de futebol do Vasco, Eurico Brandão, praticamente descartou ceder Pikachu ao Alviverde. Apesar de não haver nenhum anúncio oficial, a chegada do lateral à Serrinha se complicou. O Goiás, porém, não desistiu da contratação.

Tags: